quinta-feira, 22 de março de 2012

Hoje é dia de clássico vovô

ifc_2012_-_contra_o_acj 










Independência e Rio Branco fazem o clássico da terceira rodada do Campeonato Acreano/2012. O confronto será disputado nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Florestão.
Os dois times vão a campo invictos e caso o Independência vença o confronto de logo mais será o novo líder da competição, superando nos pontos o próprio Rio Branco e o Plácido de Castro, que hoje são os lideres da competição com 06 pontos ganhos, dois a mais que o tricolor.

Tricolor quer apoio da torcida para vencer outro clássico 
 Para vencer o líder Rio Branco hoje à noite e assumir a liderança do Campeonato Acreano-2012, o técnico do Independência, José Ribamar e os jogadores pedem apoio da torcida tricolor. Detentor da maior torcida do Acre ao lado do Juventus, o Independência viu os torcedores abandonarem os estádios nos últimos anos em função dos sucessivos fracassos dentro de campo.
Mas Ribamar afirma que este ano o cenário mudou. Não temos um supertime, mas conseguimos, dentro das nossas limitações, montar uma equipe que inspira confiança da diretoria, da comissão técnico e da torcida. "Disputamos dois clássicos e, graças a Deus, continuamos invictos", afirma o treinador.
A exemplo do que ocorreu nos jogos contra o Atlético e Juventus, segundo Ribamar, o time vai entrar com cautela e, como sempre, respeitando o adversário. Mas garante que vai atacar e criar situações de gol. Ele diz ainda que não há estrelas no time, mas sim jogadores de qualidade e dispostos a honrar a história e a tradição do Independência.
 A única dúvida é Amaral, que pode sair jogando ou entrar no segundo tempo. O favorito, segundo o presidente tricolor José Eugênio de Leão Braga, o Macapá, é o Rio Branco, pelo elenco, estrutura e tempo de preparação, mas o Independência também tem reais chances de vencer mais um clássico.

Rio Branco com mudança
No Rio Branco, o técnico Samuel Cândido terá a baixa do lateral esquerdo Neilson. O jogador deixou o clube e acertou sua transferência para o Boa Esporte (MG). O substituto de Neilson será o lateral de ofício Ananias, que espera realizar uma boa atuação. - Estou bem fisicamente e acredito que posso ajudar o Rio Branco em mais uma temporada.
Sem nenhuma dúvida para definir o time titular para o clássico desta quinta-feira, o técnico Samuel Cândido fechou a preparação do Estrelão na tarde desta quarta-feira no José de Melo.  A

Ficha Técnica

Horário: 20h30

Local: Florestão

Independencia: Thiago; Chiquinho, Pé de Ferro e Aslan; Otávio, Assaf, Advan, Laion e Jereca; Elissandro e Cairo. Técnico: José Ribamar

Rio Branco: lencar Baú, Ednei, Rodrigão, Rubran e Ananias; Paulinho Pitbull, Didão, Neném e Luís Henrique; Douglas e Juliano Césa .Técnico: Samuel Candido

Árbitro: Carlos Ronne Casas
Assistentes: Jean Carlos e Janilda Melo.

Transmissão: Rádio Difusora Acreana. www.difusora.ac.gov.br

Um comentário:

Macelo Avelino disse...

Neste Clássico a obrigação de vencer todos já sabem de quem é, claro que é do Rio Branco, que no momento vem ganhando e não vem convencedo sua exigente torcida. mas, em dois jogos o Estrelão venceu os dois e é o lider da competição. Já o Tricolor, vem de um empate e uma vitória a onde ninguém esperava, foi vitória maiúscula contra o Juventus, mas cada jogo tem sua história, e no de hoje não é diferente. Mais que o Independência vai com confiança para o confroto vai. Promessa de um grande jogo em que o torcedor tem que se fazer presente. Vamos conferir.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...