sexta-feira, 23 de março de 2012

Rio Branco empata, assume a liderança isolada, mas não convence

Na noite desta quianta-feira, com apenas dois jogos, foi realizada a terceira rodada do Campeonato Acreano. Juventus e Andirá fizeram um jogo muito equilibrado, que culminou com o placar de 2 a 2. Mais tarde, o Rio Branco recebeu o Independencia e desperdiçou a chance de vencer em casa, ao empatar o jogo por 1 a 1.

Com o resultado desta noite, o Juventus, que segue sem vencer, chegou aos dois pontos, assumindo a quinta colocação da tabela. O Andirá, por sua vez, marcou o primeiro ponto no estadual e saiu da zona da degola, subindo para a sétima posição. O Rio Branco, tradicional time do Acre, com o empate, assumiu a lidernaça isolada, com sete pontos ganhos. O Independência, por sua vez, desperdiçou a chance de assumir a ponta, ficando com cinco pontos, na terceira colocação.

Confira os jogos da terceira rodada do Acreano:
Quinta-feiraJuventus 2 x 2 Andirá
Rio Branco 1 x 1 Independência

5 comentários:

Macelo Avelino disse...

Em dois jogos confusos, que teve de tudo no 1º Jogo, Juventus e Andirá fizeram um jogo bem disputado, com dois gols para cada lado, confusão generalizada, expulsão para ambos os lados e placar final empate, e no 2º Jogo, o Rio Branco que começou bem e terminou mal, e um Independência que começou mal e terminou bem. NO Juventus Calderão não para de ferver, no Andirá reclamação injusta, já que seu jogador não tinha nada que ir comemorar o gol no Banco de reservas do adversário. no Rio Branco a insatisfação continua, e no Tricolor a confiança aumenta a cada jogo. Esse é o Campeonato Acreano 2012, no domingo tem mais.

Mbarros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sera que o atacante artilheiro da segunda divisão do estadual ano passado está fazendo falta para o morcego????
Onde esta o matador da 2 divisão ? Será que ele poderia ser a solução do morcego!!!

23 de março de 2012 08:01

Anônimo disse...

infelismente o futebol muda o campo muda mais essa arbitragem nunca muda sempre puxando pro todo poderoso Cruzeiro. 6x0 sabe.. penalty q o safado do roney nao marcou em um atleta do independencia isso e uma vergonha meu povo..

deixo a pergunta qnd vai mudar essa palhassada.??

Anônimo disse...

O que será que acontece com o NAUAS???
Os torcedores estão confiantes na nova diretoria do Nauas, mas pelo ficamos sabendo as coisas não estão indo para um, bom caminho. Os jogadores começam a passar falta das coisas na concentração, falta café damanhã, quando tem é pão puro sem manteiga, no almoço a mistura é ovo, e já aconteceu inclusive de faltar almoço e jantar.
Agora imaginem, pleno domingo de jogo, os jogadores sem café da manhã, dependendo apenas de almoço, e contado sem direito a repetir. E na hora do jogo vem a cobrança, até porque os torcedores não sabem do que acontece por traz dos bastidores, quem pag quer ver show e sair coma vitória, principalmente dentro de casa.
Mas fica aqui um alerta para a diretoria, saco vazio não para em pé, assim como jogador com fome não treina, não joga e não vence. Sou torcedor e quero ver meu tim campeão.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...