sexta-feira, 30 de março de 2012

Técnico do Alto Acre é acusado de estelionato
















Napoleone Júnior, técnico Alto Acre, está sendo acusado de ter fraudado mais uma parceria. No começo do ano, Napoleone Junior formalizou uma parceria com o Piauí, da cidade de Teresina, para comandar o time no Campeonato Piauiense. Dirigiu o Piauí em alguns jogos preparatórios para o certame Estadual, mas logo caiu em desgraça em razão de cheques sem fundos e da falta de pagamento para vários jogadores. A acusação é do presidente do clube, Reinaldo Ferreira.

Segundo o presidente Reinaldo Ferreira, Napoleone Júnior ainda assumiu dívidas com uma empresa de colchões e nada pagou, assim fez também em uma agência de turismo, que recebeu cheques sem fundos apresentado pelo treinador. Até mesmo o cinegrafista Alexandre Soares, que fazia as gravações dos jogos do Piauí, teve sua prestação de trabalho não paga por Napoleone Júnior.

Várias parcerias

Antônio Carlos Napoleone Júnior, por meio de uma associação sediada em São Paulo, tem feito parcerias com clubes de todo o Brasil, sempre colocando como condição para formalizar este acordo, que o cargo de treinador fique com ele. Assim já foi em equipes importantes do interior paulista, como Taquaritinga, Rio Branco de Americana e Taubaté, além de ter comandado, sempre neste esquema, times como Fast-AM, Itaúna-MG e Sete de Setembro-MS. Dirigiu também a Assissense-SP.
Outro lado

O treinador Napoleone Júnior contesta a informação do presidente do Piauí-PI, Reinaldo Ferreira, a respeito dos compromissos assumidos com o time piauiense.

“Fui para o Piauí como contratado e não como parceiro. Eu também fiquei sem receber meu salário. Recebi o primeiro mês e não recebi mais nada. O empresário Ivan Kalefh iria bancar a comissão técnica e os jogadores e o Daniel Fabião, que atuava junto nesta parceria, foi quem deu os cheques. Eu não dei cheque nenhum. Além disto, os cheques foram sustados, pois tudo que o presidente do Piauí prometeu investir em melhoria de estrutura, não aconteceu”, garante Napoleone Júnior.
Fonte: Futebol Interior

Um comentário:

Anônimo disse...

Existe internet em Epitaciolandia ? Como eh que a diretoria do Alto Acre nao fez uma simples pesquisa no Google para ver o historico nefasto do Napoleone por onde ele passou. Sem pre sai dos clubes atirando na impensa local e na diretoria. A justificativa eh sempre que a diretoria do clube nao compriu com o acordo.
Napoleone se aproveita do desespero financeiro dos clubes para emplacar a sua missao mecianica de salvar os clubes. Quando sai, deixa os clubes mais endividados e na ultima colocaçao da tabela, o que jah eh o caso do Alto Acre no momento.
Abram os olhos !

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...