sexta-feira, 4 de maio de 2012

Diretoria acerta com mais 3 reforços para a disputa da Série C


Diretoria acerta com mais 3 reforços para a disputa da Série C








Mesmo com o foco na reta final do estadual, a diretoria do Estrelão segue reforçando o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Além do zagueiro Luciano, a diretoria acertou a contratação de mais três atletas: O lateral-direito Thoni, o meia Thomaz (foto) e o atacante Marcelo Quilder.

Thoni tem 32 anos e se destacou na Chapecoense-SC. O lateral também teve passagens por América-RN, Criciúma-SC, Caxias-RS, Joinville-SC  e Salgueiro-PE. Seu último clube foi o Grêmio Barueri-SP, onde disputou a Série A2 do Paulistão.

O meia Thomaz tem 26 anos e foi revelado pelo Corinthians, passando também pelas categorias de base do Internacional. No profissional, teve passagens por Grêmio Barueri-SP, Avaí-SC, Caxias-RS e passagens pelo futebol suíço e dos Estados Unidos. Seu último clube foi o Marcílio Dias-SC.

Já o atacante Marcelo Quilder tem 25 anos e teve destaque na Portuguesa-RJ e, neste ano, no Atlético Ibirama-SC, no Campeonato Catarinense.

Todos os 3 atletas vêm como indicação do técnico Guilherme Macuglia e devem chegar à capital do Acre na próxima semana. Junto com os jogadores, chegará também o preparador físico Alexandre Andreis, que irá compor a comissão técnica de Macuglia.


Assessoria de Imprensa
Rio Branco Football Club

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...