terça-feira, 15 de maio de 2012

Estrelão apresenta pacotão de reforços para serie C

rbfc_-_apresenta____o_de_refor__os  
 Dando sequência à política de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Rio Branco apresentou, oficialmente na tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa do José de Melo, cinco reforços. O volante Thomaz e o atacante Alexandre Quilder foram os dois últimos contratados da diretoria. O quinteto foi composto ainda pelo zagueiro Gabriel, o lateral direito Tony e o meia Tomaz. 
Revelado no Lageadense (RS), o zagueiro Gabriel Rybar Blos tem 23 anos, profissionalizou-se no Grêmio e foi um dos destaques da Lajeadense no Campeonato Gaúcho deste ano. O jogador de 1,91m explicou a reportagem de O Rio Branco que o fato do Rio Branco sempre está entre os melhores clubes da Série C foi uma motivação a mais para se transferir para o clube, assim como a fama que a agremiação tem de cumprir com suas obrigações trabalhistas.

Natural de Juazeiro (BA), o lateral direito Tony, 32 anos, ex-Barueri, explicou que chega ao clube com objetivo de ajudar no acesso à Série B. O atleta se considera um lateral com característica ofensiva.
Com a chegada do quinteto, a diretoria trabalha ainda para contratar mais três atletas: um volante, um meia e um atacante.
O presidente Bruno Cotta Paiva explicou que o objetivo é avaliar bem as contratações antes de bater o martelo, assim evitando erros ocorridos no início da temporada.

Por: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...