quinta-feira, 3 de maio de 2012

Estrelão, Tricolor e Águia vencem na noite desta quinta

Três jogos movimentaram na noite desta quinta-feira o Campeonato Acreano 2012. Independência, Rio Branco e Juventus saíram de campo com a vitória num dia de treze gols no Estadual.

O estádio Arena da Floresta recebeu dois jogos na noite desta quinta-feira. No primeiro, o Independência bateu o Plácido de Castro por 2 a 1. Os gols do Tricolor foram marcados por Elenilson e Jereca, enquanto que Robson descontou para o Tigre da Ponta do Abunã. Já no jogo de fundo, o Juventus não encontrou dificuldades para golear o Andirá por 4 a 1. Os gols da Águia foram marcados por Jô (autor de dois gols), Júnior Negão e Lei, enquanto que Eduardo descontou para o Morcego.

Já no estádio Arena do Juruá, o Rio Branco goleou o Náuas por 4 a 1. Os gols do Estrelão foram marcados por Guilherme, Juliano César, Diego Silva e Ednei, enquanto que Vandré balançou as redes pelo lado do representante de Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...