segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mais dois clubes do grupo A1 da Série D são definidos
















O Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2012 conheceu mais dois participantes. Neste final de semana, Náutico e Cametá garantiram o direito de representar os estados de Roraima e Pará, respectivamente.

Neste domingo, o Cametá conquistou seu primeiro título estadual após empatar em 2 a 2 com o Remo, no Mangueirão. Na primeira partida, o Mapará venceu por 2 a 1.

O Náutico disputou o Torneio Seletivo neste final de semana e garantiu o direito de representar o estado de Roraima na Série D. Em sua campanha, o Náutico bateu o São Raimundo por 1 a 0. Em seguida, venceu o Real por 1 a 0. E na final, o clube de Caracaraí bateu o Atlético Roraima por 3 a 0.

Já a vaga do representante acreano será da equipe com melhor aproveitamento durante as semifinais do Estadual 2012. Os confrontos das semifinais foram definidas: Rio Branco x Plácido de Castro e Independência e Atlético Acreano. Como o Estrelão disputa à Série C, a vaga do estado na Série D será decidida entre Galo, Tricolor e Tigre da Ponta do Abunã.

A primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro será realizada no dia 27 de maio. O Penarol enfrentará o representante acreano, no Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Já o VEC receberá o Cametá, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

Confira o grupo A1 da Série D:
Cametá-PA;
Náutico-RR;
Penarol-AM;
VEC-RO;
Atlético-AC, Independência-AC ou Plácido de Castro-AC.
Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...