quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rio Branco impetra recurso no Acre, Paraíba e Rio de Janeiro

O presidente do Rio Branco, Bruno Cota Paiva, confirmou o recurso contra a liminar da juíza Ritaura Rodrigues Santana, da 1ª Vara Cível de Comarca de Campina Grande, na Paraíba. A decisão da juíza coloca o Treze, da Paraíba, na vaga do Rio Branco na Série C 2012.
Os advogados Florindo Poersch, presidente da OAB-Acre e Francisco Armando Melo, da Procuradoria Geral do Estado, ingressaram nas Justiças do Acre, da Paraíba e do Rio de Janeiro pedindo a cassação da liminar para poder garantir a volta do Rio Branco ao Brasileiro da Série C.
“Conseguimos montar a nossa defesa. O Rio Branco não pode perder a vaga para uma equipe que, sequer, disputou a competição na última temporada. Vamos trabalhar para colocar no Brasileiro e desta maneira garantir a estreia no domingo, na Arena da Floresta”, disse Bruno Cota Paiva.

JOGANDO A TOALHA
No final desta edição, chegou a informação que o principal destaque do Treze de Campina Grande, o meio campista Doda (26), foi negociado com o Fortaleza para a disputa da Série C deste ano. De acordo com o site do Leão do Pici, a negociação só seria selada caso o Treze não fosse realmente participar da competição. Doda, que já assinou contrato, é a oitava contratação do Fortaleza para o Brasileiro 2012.

Fonte: Paulo Henrique Nascimento

4 comentários:

Éverton disse...

Podem chorar copiosamente, que a vaga da série C é do TREZE F.C.!!

Sérgio Costa disse...

não adianta falar inverdades a vaga é do treze fc

Anônimo disse...

PODE CHORAR QUE A VAGA É DO GALO...

Anônimo disse...

Tão falando demais,e até agora nada de cassar a liminar

Quem vai pra série C é o Treze

DEUS DEUS
ESTA COM O TREZE

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...