quarta-feira, 2 de maio de 2012

Série C: Salgueiro contrata quatro jogadores do último Pernambucano

Paulista, PE, 02 (AFI) – Depois da boa campanha no Campeonato Pernambucano, o Salgueiro agora foca a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e para isso segue anunciando reforços. Depois do meia Rodolfo Potiguar, quem também desembarcou no Carcará foi: Zagueiro Uílton (ex-Petrolina-PE), meias Vassoura (ex-Araripina-PE) e Kássio (ex-Serra Talhada-PE); e o atacante Joelson (ex-Porto).

Destes, o que chega com mais moral é Joelson, artilheiro do Porto de Caruaru no último Estadual, com 13 gols. Os jogadores deverão retomar os treinamentos para o inicio do Brasileiro na próxima segunda-feira, onde o treinador já poderá trabalhar com boa parte do elenco que terá em mãos. O Salgueiro vem de boa participação no Campeonato Pernambucano, onde terminou a fase de classificação em terceiro, com 44 pontos. Porém, acontece que nas semifinais foi eliminado pelo Santa Cruz. Na primeira partida o time venceu por 2 a 1, mas na volta teve revés por 3 a 1.
Rebaixado na Série B da última temporada, o Salgueiro inicia sua caminhada para retornar à competição contra o Rio Branco, no próximo dia 27, às 18 horas, no Acre.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...