quarta-feira, 27 de junho de 2012

CBF adia partida entre Atlético e Náutico



O departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou na tarde de ontem a partida entre Atlético e Náutico, de Roraima, programada para domingo na Arena da Floresta.

Os dirigentes do Náutico não conseguiram passagens aéreas para chegar à Capital acreana e por isso o confronto será programado para uma outra data.

pós vitória

O Atlético venceu o Penarol por 3 a 1 fora de casa, mas o técnico Álvaro Miguéis pode promover mudanças para a próxima partida do Brasileiro. Segundo o treinador, é preciso ajustar alguns detalhes na equipe e se for necessário às alterações serão realizadas.

“Voltamos a perder muitas chances de gols. Podemos evoluir mais para o segundo jogo e partir de amanhã vou começar a definir a equipe”, disse Álvaro Miguéis.

No Frotão

Álvaro Miguéis comanda um trabalho tático hoje à tarde, no Frotão, e pretende trabalhar alguns aspectos para o próximo confronto. “O treino de amanhã (hoje) e quinta, na Arena, serão decisivos. Precisamos surpreender nossos adversários”, avaliou o treinador.
Fonte: Paulo H. Nascimento
 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...