terça-feira, 19 de junho de 2012

Série C: Trio promete ir à Justiça para ser ressarcido pelo Treze


Campinas, SP, 19 (AFI) – Acumulando prejuízos com a paralisação do Campeonato Brasileiro da Série C, Paysandu, Fortaleza e Santa Cruz entrarão com pedidos de ressarcimento ao Treze, clube que hoje, é o único que mantém ação na Justiça Comum que emperra o início da competição – assim como o Campeonato Brasileiro da Série D.

Todos os clubes foram prejudicados com a falta de renda dos jogos. Além disso, tiveram que desembolsar quantias para locomoção em jogos-treinos, já que o elenco não poderia ficar parado. Fora todos os salários do elenco e da comissão técnica. Paysandu e Fortaleza contabilizam prejuízo de R$ 500 mil, já o Santa Cruz, cerca de R$ 1.2 mi. Caso a Justiça aceite o pedido, o Treze terá todas suas contas bloqueadas, como retirados todos os seus bens móveis e imóveis, além das rendas vindas de patrocinadores. Tudo isso garantiria as cifras pedida pelo trio. Acontece que mais clubes poderão tomar a mesma atitude diante do “encrenqueiro” Treze, o que complicaria ainda mais sua situação nos bastidores.
Uma reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar o inicio da Série D para o próximo domingo. A Série C, devido a ação do Treze na Justiça, segue paralisada e sem data para começar.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...