quinta-feira, 5 de julho de 2012

Justiça da Paraiba proibi Rio Branco de jogar Serie C



A novela Série C parece que não tem fim. Na tarde desta quinta-feira, a véspera do embarque do Rio Branco para a cidade de Juazeiro do Norte (CE) para a partida contra o Icasa (CE), a Justiça da Paraíba expediu um mandado judicial onde proibi a participação do tricampeão acreano na disputa do torneio nacional.

Caso a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não cumpra com a determinação da Lei da Paraíba, terá que pagar multa diária de R$ 200 mil. O mandado judicial deixa claro ainda caso a entidade futebolística nacional descumpra com a orientação da lei, a força policial será acionada para evitar a realização do jogo.

O vice-presidente do Rio Branco FC, o empresário Adem Araújo confirmou ontem a existência do mandado, mas disse que o departamento jurídico do Estrelão já está trabalhando para cassá-lo.

Adem explicou ainda que o Rio Branco vai acionar o Treze (PB) na Justiça Comum por danos morais. O dirigente que o clube está tendo prejuízos da ordem financeira, isso pelo fato de ter perdido para a competição alguns patrocinadores e dificultado o acerto com alguns jogadores devido toda essa celeuma.


por Manoel Façanha

15 comentários:

Cascata - João Eduardo disse...

O Treze que o que? Já tem sua vaga garantida na Série C! Agora inventou essa? Tá no hora do Rio Branco fazer o TReze provar do Próprio veneno!

Marcos Roberto - Cohab do Bosque disse...

Só no Brasil a gente ver essas coisas, time ruim não ganha vaga dentro do Campo, aí apela para a Justiça que de Justiça não tem nada! consede vaga sem conhecimento da Causa! E ainda é o Pais que vai sediar a Próxima Copa do Mundo, otimo exemplo estamos dando a Justiça Agindo dessa forma!

Paloma Amélia - Base disse...

Jà ví de tudo no Futebol! Agora além de entrar pela chanela, ainda quer tirar o time do Campeonato, se isso acontecer é melhor a Justiça da Paraiba Fechar!

James - Universitário I disse...

Sou Atlético! mais o que estão fazewndo com o Rio Branco é de lascar! Caramba só no Brasil time entra pela Janela, como entrou o treze da paraiba! Justiça Justa e aquela que escuta as duas partes, essa da paraiba só favorece eles, e a nossa Promotora lascou a gente ano passado

Jacinto - Palheiral disse...

Esperamos que o Hino Acreano seja respeitando, com o Rio Branco jogando a Série C, se perdermos essa vaga para o Treze da Paraiba, nunca mais direi que sou Paraibano. Direi que sou do Ceará. Não me envergonhe Treze.

Palheta - Vila da Amizade disse...

E tem gente dizendo que o Rio Branco Entrou na Justiça Comum e não pagou seu pecado! Caramba se nao pagou o que houve em ter que sair na 2ª Fase da competição no ano passado? Essa Justiça! Tem tanta coisa para fazerem e ficam perdendo tempo com coisas que não cabem, como colocar o Treze pela janela da Série C.

Batata - Centro disse...

Vamos entrar na Justiça contra a Promotoria de Defesa do Consumidor, estamos sem o futebol que ela ano passado nos tirou! Agora cadê o Produto Futebol? Drª Alessandra Ano Passado a Senhora disse que estava fazendo seu trabalho, e os seus colegas de Magistrado da paraiba, estão fazendo o que... Só favorecem o Treze, coisa que a Senhora deveria ter feito no ano passado, mas não fez, fez o seu trabalho! Agora faça os eu trabalho, entre na Justiça contra a justiça da Paraiba, para que tenhamos jogos do Rio Branco na Arena da Floresta.

Mônica - Apolônio Sales disse...

a Justiça da Paraiba é poderosa, faz o que, diz o quer e ninguém diz nada! Cadê a Nossa Justiça do Estado do Acre? Vamos agir!!!

Emília - Vila Ivonete disse...

Fico muito treiste com essa coisas de Justiça no Futebol, enquanto se preocupam com Futebol, os bandidos estão fazendo o que bem entende nas ruas!

Anônimo disse...

Da pra entender. Uma justica que trabalha em causa propria, a justiça acreana tem que se pronunciar sobre esse escandalo que esta acontecendo e o brasil assistindo.

Cleison Silva disse...

Essa Justiça da Paraiba ta passando do LIMITE,Nossa Justiça Acreana tem que mostra sua força,Mostra pro Treze a força do Acre.Pow isso ja e um ABUSO,Da uma Vaga pra um time sem Razão Nenhuma,e agora pra completa a injustiça quere tira o RIO BRANCO da serie C!Vamo la RIO BRANCO vamo ja nossa Justiça fazer eles prova do proprio VENENO!

Sandro - 06 de Agosto disse...

Boa Cleison! A Diretoria do Rio Branco está demorando muito a agir! Tem que entrar logo com um mandato de Danos Morais aqui! Por que parece que a Justiça da paraiba só dá ganho de causa para o lado deles! Não respteiram nem os outros clubes que existe na Paraíba, como Botafogo-PB e Campinense, que com toda certeza estão muito triste com essas decisões em favor do Treze-PB! Sí isso não é abuso de autoridade o que será? Vamos lá Diretoria do Rio Branco!

Batista - Sangue Azul disse...

Sou Torcedor do Atlético Acreano, e isso que estão fazendo com o Rio Branco é um absurdo! O direito da Vaga é do Rio Branco, o Treze-PB, não tem direito nem a Série D, por sua classificação no ano anterior. Ser´que a Justiça da Paraíba não observa tal situação? É lamenta~vel a Federação de futebol da Paraiba não tomar nenhuma providência quanto a isso! A vaga é do Rio Branco e o Treze-PB que vá jogar Campeonato de botão!

Fonseca - Cohab do Bosque disse...

Essa Justiça da Paraiba, parece pescador que sai para pescar e não volta com os Peixes, será que eles pensam que estão acima do bem e do mal? Se não espero que a FIFA não se meta nesta questão, se não vão ter sérios problemas! Que coisa, somente a Justiça da Paraíba faz vista grossa e favorece o Treze-PB!

Adalcimar - Estação Experimental disse...

Gostaria de ouvir nos meios de comunicação a Drª Elessandra Marques, Promotora de Defesa do Consumidor, é que nem comentou o Batata, ela interditou o Estádio ano passado, dizendo que estava fazendo seu Trabalho, porém a turma da Paraíba, fazem direitinho os seus trabalhos, dando favorecimento somente ao Treze, e o pior contra nós que temos hoje o melhor Estádio da Região Norte, dando razão ao um time que não tem vaga nem na Série D!!! Eita Brasil porreta SÔ! Ainda vai ser sede da Próxima Copa do Mundo!!! tá Justiça Injusta coloca time sem merecer, Telefonia não ti atende bem, tá os preços do Produto ficando muito alto, e ainda estão fazendo o seu trabalho!!! É o Brasil, o jeitinho Brasileiro.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...