domingo, 1 de julho de 2012

Sem jogar, Rio Branco anuncia reforços



Mesmo sem estrear no brasileiro 2012 a diretoria do Rio Branco  acertou mais quatro contratações para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. o goleiro João Ricardo (foto), o zagueiro Fábio Fidelis, o volante estrear Melgar e atacante Fierro.

De acordo com a diretoria do clube, os jogadores serão apresentados ao longo da semana no Estrelão. Milton Megar e Fierro chegam do futebol boliviano.

Em 2009 o boliviano Milton Melgar já chegou a atuar pelo Rio Branco.



João Ricardo


O reforço para o gol disputou o catarinense deste ano. Trata-se do goleiro João Ricardo, que atuava pelo Brusque, estava no Marcílio Dias para a disputa da serie D, mas a equipe desistiu do certame.


Fabio Fidelis


Fabio Fidelis, Além do Nacional de Nova Serrana e Boa Vista, Fábio, que foi revelado nas categorias de base do Figueirense (SC), atuou ainda por Avaí (SC), Ceará, Ituano (SP) e Metropolitano (SC). O jogador, canhoto e que tem 1,80m, destaca como seus pontos fortes a velocidade e facilidade na recuperação das jogadas. “Também joguei algumas vezes como lateral-esquerdo, mas gosto da zaga, setor em que me sinto mais à vontade”, disse.
Perfil
Fábio Costa Fidelis
Posição: zagueiro
Altura: 1,82m
Clubes: Nacional de Nova Serrana, Boa Vista (RJ), Ituano (SP), Ceará,
Figueirense (SC), Avaí (SC) e Metropolitano (SC).

Juan Eduardo Fierro

Boliviano de 25 anos, sua carreira começou no Blooming e depois teve seguimento no La Paz FC, clubes pelos quais ele afirma ter disputado duas Taças Libertadores de América. Já fez parte da Seleção da Bolívia no Pan-Americano do Rio, em 2007. Mesmo jovem, com este currículo, ele pretende ser útil ao clube rumo a uma vaga na Série B.


Milton Melgar


Volante  boliviano natural de Santa Cruz de La Sierra já atuou pelo Rio Branco, hoje com 26 anos, tem 1,82 de altura.


3 comentários:

Gilson disse...

Na internet(you tube), só aparecem bons momentos desses jogadores(é claro), principalmente do zagueiro João Fidélis, resta agora torcer para que eles possam desempenhar um excelente trabalho no Estrelão e é claro conseguir o tão sonhado acesso.
De uma coisa não podemos reclamar. O time vai ser bem diferente dos times dos anos anteriores.
Se eram caras novas que tanto nós torcedores queríamos, agora não temos que reclamar, mas alguém lembra daquele time que o Tarcísio Pugliese formou em 2009. Vieram vários jogadores que juntando todos não dama um.
Tenho impressão que esses jogadores estão vindo com o aval do técnico Guilherme Macuglia, que é claro não dá para compará-lo com outros técnicos que já passara por aqui(experiência), então acho que realmente são jogadores que realmente jogam bola, resta saber se eles vão se adaptar ao clima, cidade etc., se isso acontecer teremos não um time, mas um elenco muito forte e competitivo.
Boa Sorte meu Estrelão!!!

Gilson disse...

Só uma correção. O zagueiro é o Fábio Fidélis e não João Fidélis como comentei antes.

Gilson disse...

O Juan Eduardo Fierro, nos vídeos do you tube, fez mais gols de cabeça do que o Jardel ex-Grêmio, Porto...(brincadeira é claro), acho que vale a pena dar uma oportunidade a ele, quem sabe dá certo.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...