segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Atlético goleia Náutico e elimina o Penarol














O Atlético Acreano goleou na noite deste domingo o Náutico por 5 a 1, no estádio Ribeirão, em Boa Vista, em partida válida pela nona rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2012. O resultado selou a desclassificação do Penarol, que havia vencido também neste domingo o Remo por 4 a 1.

Após decepcionar seu torcedor no meio de semana, o Atlético Acreano entrou em campo disposto a apagar a má impressão deixada na derrota para o VEC. Logo aos três minutos, Ceildo abriu o placar para o Galo Carijó. Aos 45', Jessé marcou o segundo do clube acreano.

Para a segunda etapa, o Atlético Acreano manteve o mesmo ritmo e chegou ao terceiro gol com Jessé, aos três minutos. Aos 10', Robemar descontou para o Náutico. Mas o dia era mesmo do Galo Carijó que ainda teve tempo para marcar com Lelão, aos 34', e Ceildo, aos 44'.

Com o resultado, o Atlético Acreano chegou aos dez pontos e subiu para a terceira posição no grupo A1 da Série D. Já o Náutico encerrou sua participação na lanterna da chave, com apenas seis pontos.

Para garantir sua classificação à próxima fase, o Galo Carijó precisa vencer seus próximos dois confrontos, sendo o primeiro diante do Penarol (no dia 26) na Arena da Floresta e o VEC (no dia 29) no Portal da Amazônia, em Vilhena.

No próximo domingo, o Atlético Acreano recebe o Penarol, no estádio Arena da Floresta.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...