segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Três clubes da chave A1 brigam por duas vagas à 2ª fase













Mais uma rodada se passou e nada ainda foi definido no grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2012. A disputa por duas vagas segue em aberto na chave com três clubes: Remo-PA (13), VEC (12) e Atlético Acreano (10).

Em situação mais confortável está o Remo. Apesar de ter sido goleado pelo Penarol por 4 a 1, o Leão Azul precisa de um simples empate no próximo domingo diante do VEC para confirmar sua passagem à segunda fase. Caso perca a partida, o representante paraense terá que torcer por dois tropeços do Atlético Acreano para poder chegar à fase seguinte.

O VEC ainda tem dois jogos e precisa de apenas uma vitória para confirmar seu passaporte à segunda fase. O clube rondoniense terá dois duelos contra seus principais concorrentes. No próximo domingo (26), o Lobo do Cerrado viaja a cidade de Belém para enfrentar o Remo-PA, no estádio Mangueirão, e fecha a participação na primeira fase diante do Atlético Acreano, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Já o Atlético Acreano precisa vencer os dois jogos para não depender de ninguém para avançar à 2ª fase. O Galo Carijó terá pela frente o já desclassificado Penarol-AM no domingo, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco e no dia 29 o VEC, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

Confira as duas últimas rodadas:

10ª rodada
26/08 (domingo)
16h

Remo-PA x VEC-RO
Atlético-AC x Penarol-AM

Jogo adiado da 6ª rodada
29/08 (quarta-feira)
20h30

VEC-RO x Atlético-AC
Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...