terça-feira, 21 de agosto de 2012

CBF sorteia árbitros para jogos das Séries C e D

A Comissão de Arbitragem da CBF realizou na tarde desta terça-feira (21) o sorteio de árbitros para a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. Em destaque os jogos dos representantes da região norte nas Séries C e D, foram sorteados árbitros da Bahia, do Piauí, do Distrito Federal e do Ceará para apitarem as partidas.

No jogo do próximo sábado (25) pela Série C às 16h no Estádio do Arruda, em Recife, entre Santa Cruz-PE e Águia, foi escalado o árbitro baiano Jailson Macedo Freitas, que será auxiliado pelos baianos José R. Dias da Hora e Marcos Rocha de Amorim.

Para apitar Paysandu e Icasa-CE pela Série C no sábado (25) às 16h no Estádio Olímpico Mangueirão, está escalado o piauiense Francisco Pereira de Lima Junior, que será assistido pelos piauienses Thyago Costa Leitão e Karol Soares Martins.

Para o confronto entre Remo e VEC-RO pela Série D, marcado para o domingo (26) às 16h no Estádio Olímpico Mangueirão, foi designado o árbitro cearense Avelar Rodrigo da Silva de 38 anos.

No duelo entre Araguaína e Comercial-PI foi escalado o árbitro Wales Martins de Souza-DF, que será auxiliado por Luciano Benevides de Sousa-DF e Antônio Fernando de Sousa Santos-MA. O jogo será realizado no domingo, às 16 horas, no estádio Mirandão, em Araguaína.

Para o duelo entre Atlético-AC e Penarol-AM, o trio será do Distrito Federal. Rogério José Bueno será o árbitro principal, auxiliado por José R. do Nascimento Júnior e Westhane Cassiano Matos. O jogo será no domingo (26), às 16 horas, no estádio Arena da Floresta.

Também foi sorteado o árbitro para a partida da próxima quarta-feira (29), às 20h30, entre VEC e Atlético Acreano, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O jogo será apitado pelo matogrossense Alinor Silva da Paixão, que será auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando, ambos do Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...