quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Galo Carijó recebe hoje o Penarol (AM)



 Na busca por um milagre, o Atlético Acreano recebe o Penarol (AM) nesta quarta-feira, no estádio Arena da Floresta, precisando vencer o time amazonense ainda contar um tropeço do Clube do Remo (PA) para o VEC (RO) dentro do estádio Mangueira, em Belém (PA), para ficar com a segunda vaga do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Vencer o Penarol (AM) dentro do estádio Arena da Floresta não será nenhuma coisa do outro mundo para o time celeste, mas contar com uma derrota do Clube do Remo diante do seu torcedor contra o VEC (RO) é algo pra lá de difícil. O time paraense além de contar com o apoio do seu torcedor trocou de treinador após a derrota fora de casa para o Penarol (AM), assim querendo o resultado a qualquer custo.

Sentindo ainda o desgaste da viagem até a cidade de Vilhena (RO), o Galo Carijó terá para o confronto contra os amazonenses o retorno do zagueiro Marquinhos Costa, que cumpriu suspensão automática.


VEC terá desfalque contra o Clube do Remo

O VEC terá um importante desfalque para o compromisso desta quarta-feira diante do Remo-PA, no estádio Mangueirão, em Belém, pela última rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2012.

O técnico Eder Taques não poderá contar com o atacante Cabixi (foto), que tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do compromisso desta quarta-feira. O atacante é um dos artilheiros da equipe ao lado do meia Edilson Pereira, ambos com cinco gols.

Sem Cabixi, Taques deverá optar pelo atacante Torres, que reestreou pelo Lobo do Cerrado na vitória diante do Atlético Acreano por 4 a 0 no último domingo.

A provável formação para a partida desta quarta-feira será: Dida; Maykon Paulista, Mário, Alex e Guajará; Felipe Sorbara, Diego Corbari, Kukau e Edílson Pereira; Diego Siqueira e Torres.
Ver mais
 
 
 
POR MANOEL FAÇANHA
 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...