terça-feira, 25 de setembro de 2012

Festival de Artes Marciais movimenta Sesc e federações esportivas


Promover a integração e fomentar a prática do esporte é um dos objetivos do Festival de Artes Marciais, que ocorre de 3 a 6 de outubro. O evento contará com a participação de atletas de diversas federações desportivas, além de alunos de artes marciais do Sesc/AC.

Na avaliação do coordenador de esporte do Sesc/AC, professor Joy Braga, a competição é um dos maiores atrativos para estimular os atletas.

“O festival busca incentivar os participantes desde a mais tenra idade até a fase adulta. Além disso, a participação dos alunos de nossas turmas promove valores como a ética, respeito ao próximo e a importância de competir”, frisa.

A competição é uma realização do Sesc/AC em parceria com as federações desportivas e lojas Bemol e terá entre as modalidades karatê, jiu-jítsu e taekwondo. As eliminatórias se darão nos dias 3 e 4 de outubro, no Sesc-Bosque. Já a final, está marcada para o dia 6, às 18 horas, na loja Bemol, no Via Verde Shopping. 

As inscrições vão até o dia 1º de outubro, nas sedes das federações ou no Sesc-Bosque. Mais informações poderão ser adquiridas pelo telefone  (68) 9998-9199.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...