quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ACEA convoca reunião para o dia 6 de novembro

A Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) convoca para o próximo dia 6 de novembro, às 15h, na sede do Sindicato dos Bancários do Acre, uma reunião entre os associados.
 
Entre os pontos discutidos estão à realização do VII Prêmio Destaque Campos Pereira, com data prevista para segunda quinzena de dezembro, assim como a eleição para a escolha da nova diretoria.
 
Um dos pontos de pautas mais importante do encontro será a VII edição do Prêmio Campos Pereira. A láurea tem apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e irá homenagear os principais atletas do esporte amador local.
 
Também durante a reunião, a direção da ACEA irá alertar aos associados a respeito da revalidação das credenciais da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (ABRACE). O valor da credencial continua fixado no valor de R$ 120,00 até dezembro, mas o valor será reajustado a partir de janeiro de 2013, segundo confirmou o presidente Aderson Maia.
 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...