terça-feira, 6 de novembro de 2012

Atacante Juliano César segue com futuro indefinido


 maior artilheiro da era do futebol profissional acreano, o atacante Juliano César, de 34 anos, não descarta a possibilidade de continuar no Estrelão para a temporada 2013. O atleta já teve contado com pessoas que irão conduzir o Rio Branco FC após o pleito eleitoral do próximo dia 9. Segundo ele, tudo deve ser encaminhado após o processo eleitoral do clube.

Com seis artilharias de Campeonato Acreano e oito títulos, sempre usando a camisa do Estrelão, o atacante explica que, caso não acerte sua permanência no Estrelão, o seu destino poderá ser o futebol paraense, amazonense ou ainda o mineiro.

- Minha prioridade é continuar vestindo a camisa do Rio Branco, mas é não posso falar muita coisa a respeito disso, apenas após o processo eleitoral.

Com a antecipação do início do Campeonato Acreano para a segunda quinzena de fevereiro, a pré-temporada no Estrelão está programada para o início de janeiro. O clube, além de disputar o Estadual, ainda terá no seu calendário de atividade a Copa do Brasil. A respeito da série C, o clube espera na Justiça um desfecho favorável ao seu retorno ao torneio a partir do próximo ano.
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...