terça-feira, 6 de novembro de 2012

Volante Ismael desperta interesse de clubes


O volante Ismael deverá definir seu destino nos próximos dias para a temporada 2013. Destaque do Rio Branco nos últimos anos, o jogador despertou interesse de clubes do Amazonas, Distrito Federal e Pará para o próximo ano.

De acordo com o jogador, tudo isso é o reconhecimento do trabalho bem realizado ao longo das últimas temporadas. “Estou tendo o reconhecimento de uma ótima temporada que tive pela frente. Tenho recebido contato de algumas equipes e pretendo definir meu futuro nos próximos dias”, frisou o volante.

Ismael lamentou a ausência do Rio Branco na Série C neste ano. "Infelizmente nos tiraram do Brasileiro neste ano. Tínhamos um time muito bom e entrosado que ia dar muito trabalho e que lutaria pelo acesso", destacou.

Jogador de muita qualidade técnica, bom passe e forte na marcação, Ismael iniciou sua carreira no interior paulista atuando pelo Novorizontino-SP. Na região ainda chegou a atuar pelo Inter de Bebedouro-SP, Olímpia-SP, Botafogo-SP e Batatais-SP.

Em 2003, Ismael se transferiu pela primeira vez para o futebol da região norte. O volante acertou com o Rio Branco-AC, onde acabou retornando no ano seguinte. Logo após, chamou a atenção do São Raimundo-AM, onde atuou nas temporadas 2005 e 2006.

Após boas exibições na Série B do Brasileiro pelo São Raimundo-AM, o jogador se transferiu para a Ponte Preta-SP. Mas seis meses depois retornou ao Rio Branco-AC para disputar a Série C do Brasileiro. O volante ainda possui passagens pela Ulbra-RO, Ulbra-RS e Ceilandense-DF.

Neste ano, Ismael foi campeão acreano pelo Estrelão além de ter disputado a Copa do Brasil.
Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...