sábado, 20 de outubro de 2012

Federação de Futebol do Acre e Sabenauto irão sortear automóvel ao torcedor local


Querendo a presença do torcedor acreano nas arquibancas na disputa do Campeonato Acreano/2013, a Federação de Futebol do Acre (Ffac), em parceria com a Sabenauto (Chevrolet), irá sortear um carro aos torcedores que pagarem ingresso para assistirem às partidas da competição.

- Está tudo certo. Estamos trabalhando apenas na questão jurídica para assinatura do contrato, explicou o dirigente.

A respeito da fórmula de disputa do próximo Campeonato Acreano, Aquino Lopes explicou que não muda nada.

- A nossa fórmula do Campeonato de Profissionais (2013) será igual a aplicada neste ano, com todas as equipes jogando em turno e returno, classificando-se as quatro melhores as semifinais e, posteriormente, os vencedores decidindo a competição em dois jogos.

Quanto à proposta prometida pelo dirigente tricolor José Eugênio de Leão Braga, o Macapá, ela condizia com a união dos clubes da primeira e segunda divisão. A proposta foi discutida pelos clubes, mas não foi levada a votação pelo fato da maioria dos dirigentes refutarem durante o processo de discussão.

O Campeonato Acreano começa no próximo dia 17 de fevereiro, mas, antes disso, ocorrerão outras reuniões entre os dirigentes para tratar da elaboração da tabela, assim como de atrativos para o torneio e ajuda do poder público. 

SUB-20

O capítulo final a respeito do nome do representante acreano na disputa da Copa Norte de Futebol Sub-20, ficou para a segunda-feira (22). 

O Atlético Acreano, único clube que manteve a candidatura para representar o Estado, aguarda para segunda-feira a confirmação de uma ajuda para custear despesa de transporte aéreo por parte da Secretária de Educação e Esporte.

POR MANOEL FAÇANHA

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...