quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pensando em 2013, Estrelão trabalha nos bastidores


O conselheiro do Rio Branco, Natal Xavier, confirmou para hoje a publicação do edital e a convocação da eleição para escolha do novo presidente do clube.

“Teremos uma reunião amanhã (hoje) e iremos definir os últimos detalhes para a escolha da nova diretoria. O nosso objetivo é colocar o Rio Branco em ordem para a temporada de 2013”, disse o conselheiro.

Natal Xavier não será candidato a presidente do clube. Contudo, o conselheiro não descarta a possibilidade de voltar a comandar o futebol do Rio Branco. “Vamos esperar para saber quem será o presidente. Tivemos uma temporada 2012 para ser esquecida e o Rio Branco precisa voltar a ser forte”, comentou Natal.

Fora da Copa Norte

Natal Xavier descartou a possibilidade do Rio Branco disputar a Copa Norte Sub-20, torneio confirmando na segunda quinzena de novembro em Belém, no Pará. “Não vamos jogar a Copa Norte. Precisamos equilibrar o Rio Branco e esse investimento agora é inviável”, avaliou o ex-presidente.

Mudanças na base

Segundo Natal Xavier o Rio Branco precisa realizar mudanças no trabalho realizado na categoria de base. “Precisamos ter times vencedores e melhorar a nossa formação. Com jogadores formado em casa evitaremos as importações nos níveis que são realizadas hoje”, declarou Natal Xavier.
Fonte: Paulo H. Nascimento
 

Nenhum comentário: