terça-feira, 23 de outubro de 2012

Futebol acreano está fora da Copa Norte Sub-20


O futebol acreano não terá representante na Copa Norte Sub-20, competição programada para a segunda quinzena de novembro em Belém, no Pará. No início da noite dessa segunda, na Arena da Floresta, o técnico do Atlético, Álvaro Miguéis, confirmou a desistência.

“Não conseguimos as passagens e desta maneira fica inviável. Vou alterar a programação dos treinamentos por que agora a meta é a Copa São Paulo”, disse Álvaro.

Senador garantiu
Representantes do gabinete do senador Aníbal Diniz (PT) garantiram as condições para o Atlético disputar a Copa Norte. Contudo, o presidente do Atlético, Edson Izidorio, não aceitou as condições e preferiu não confirmar a participação.

Fora do Estadual
Edson Izidorio fica no comando do Atlético até o fim de 2013. Entretanto, o dirigente demonstrou a intenção de não colocar a equipe profissional na disputa do Estadual.

“Vou reunir com a diretoria. Não disputamos no próximo ano e o outro presidente volta com futebol quando assumir”, comentou Edson Izidorio.

Mudança de postura

Para o presidente da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFEAC), Antônio Aquino, os presidentes de clubes precisam ter uma mudança de postura.

“Precisa se pensar o futebol de uma outra maneira no Acre. O exemplo do Sampaio Corrêa, campeão Brasileiro da Série D, serve para mostrar que é possível”, avaliou Aquino.
Fonte: Paulo H. Nascimento
 

14 comentários:

Catuqui disse...

É muito Triste ouvir isso de um Presidente de Clube! Principalmente quando esse Clube é o que a gente torce! Lamentável mais os intelecutuais do futebol Atléticano querem assim! Só Assim o Gilmar não é o técnico do Atlético por que ele não vai jogar!

Juliano - torcida Sangue Azul disse...

Jà escutamos tais comentarios que nos deixaram triste! só esperam que depois não venha dar desculpas esfarrapadas!

Edson - torcida sangue azul disse...

É, o Gilmar não conseguiu ganhar nem uma taça, nem o torneio Maria quitéria como técnico do Atlético. A frustação tá completa!

Batista - Torcida Sangue Azul disse...

isso é coisa de palhaço deixar um time de tradição fora do Campeonato Acreano!

Carminha - Triangulo Velho disse...

é o cerco se fechou desastrosamente para o Atlético, agora porque o Edson não sai logo agora e Presta contas da sua gestão com a torcida Atléticana e com a sociedade? Dizer que não vai por o time no Estadual é uma coisa, e prestar contas é outra! Vamos lá Izidoro Galo sempre Galo!

Cachaça - Torcida Sangue Azul disse...

Quando o Catuqui me falou que tinha visto essa matéria não acreditei! Agora entendo quando as pessoas fecharam as portas para essa trio AZ, Izidoro e Gilmar!!! Tá explicado! Lamentável, muito lamentável! Fomos rebaixados sem jogar! E quando voltarmos para a competição, temos que jogar a 2ª Divisão! Isso é o fim da picada!

Adalcimar - Torcida Sangue Azul disse...

Isso que é Inacreditável Futebol Clube! Só no Acre que o time cai para a 2ª Divisão sem jogar! E sobe sem Jogar! E hoje estou rebaixando sendo o Vice-campeão Acreano parace que o Presidente Edson Izidoro Endoidou de vez!

Ademar - Cidade NOva disse...

É uma coisa muito esquisita!!! Mais é o que se fala na cidade o meu Galo Carijó fora do Estadual no ano de 2013! Fazer o que os donos do time quiseram assim! E esqueceram que quem sofre é a torcida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assis - 06 de Agosto disse...

Caralho meu! Que sacanagem é essa!!! Se não quer ter trabalho cai fora!!! Agora tirar o time sem explicar o motivo e covardia das grandes!!! Por favor pelo menos diga o motivo da burrice!!!

Fonseca - Morada do Sol disse...

Burrice, Burrice, Burrice!!! Isso é o que tenho para dizer com Atleticano!!!

Marcelo Avelino - Comentarista disse...

Se isso for verdade é uma situação muito triste para os torcedores do Atlético Acreano! Agora é impressionante como os nosso Dirigentes esquecem facilmente a tradição de um Clube. Triste, mais fazer o que? Nada!

Juca - Torcida Sangue Azul disse...

É por isso Deise que o TORCEDOR não vai mais para o Estádio nos jogos do Campeonato Acreano, ou até mesmo nos jogos do Campeonato Brasileiro, por causa desse tipo de Dirigente, que haje dessa forma, sem um pingo de respito com o clube e sua TORCIDA, agindo sempre com a emoção e não com a razão! Mas agindo assim o Presidente Edson Izidoro deixou claro uma ponta de Ciúma quanto a Campanha do Álvaro no Estadual e Pedaço da Série D, com a do seu fiel escudeiro Gilmar Sales. Coisa do presidente Edson Izidoro.

César - Cidade Nova disse...

Estou completamente envergonhado com essa notícia, me sinto triste por causa de certas pessoas que nunca sairam de sua época de jogador e chegou na época atual, ou seja já está ultrapassado para certas coisas. Cadê a humildade Gente! Galo fora Estádio triste!

Charles - Diretamente de Fortaleza - Ceará disse...

Cara estou viajando e pegando informações no Blog do Tá Falando com Ele, fiquei sabendo dessa babaquise da Diretória do Atlético Acreano, que além de não contratar ninguém para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, ainda faz outro babaquise em tirar o futebol profissional do Estadual 2013, assim não dá senhor Edson Izidoro, que coisa foi essa? Agora sem o Galo acho dificio ir na Arena Assistir alguma coisa! Ainda bem que o amor é lindo!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...