quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Diretoria Juventina acerta contratação de atacante e meia para 2013



Em reunião realizada na ultima terça-feira 20, a Diretoria do Atlético Clube Juventus estudou uma lista de Jogadores que consta 35 nomes para 2013, com dificuldades financeiras como todos os Clubes do Futebol Acreano para contratar e com um teto salarial estipulado para não cometer os mesmo erros desta temporada.

A Diretoria acertou na ultima quarta-feira 25, a contratação do Atacante Ailton que na ultima temporada defendeu as cores do Atlético Acreano e do meia Maurinho que defendeu o Independência.

Os jogadores chegam para ajudar o Clube do Povo na Temporada 2013, para o Presidente Davi Abugoche esses e outros que estão nos planos querem realmente vestir a camisa Juventina na próxima temporada.  “Fico feliz com o acerto desses jogadores, vale ressaltar que a nossa cautela e o nosso teto vão falar alta na hora da contratação para a montagem do Elenco Profissional para a Temporada 2013, Os nomes são interessantes, dois já acertaram, os outros vamos continuar estudando para não ultrapassar o nosso teto salarial e com isso dar segurança para o atleta quando o mesmo estiver trabalhando conosco”, informou o Presidente Davi Abugoche.

Fonte: Marcelo Avelino.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...