quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Náuas iniciará preparação no próximo dia 15

O Náuas apostará na juventude para surpreender na disputa do Campeonato Acreano 2013. Para à próxima temporada, o clube de Cruzeiro do Sul será comandado pelo português José Armando.

De acordo com o treinador, a aposta do clube será em apostar no trabalho de base criado na cidade de Cruzeiro do Sul que atualmente conta com 400 garotos. “Vai ser uma grande aposta com 80% de jovens na faixa etária de 17 a 20 anos e, inclusive até meninos com 16 anos vão ser aposta também. Vamos ter apenas cinco jogadores experientes”, frisou José Armando.

A preparação da equipe está programada para o dia 15 de dezembro. O técnico José Armando confirmou que o objetivo no ano que vem será manter o Náuas na elite do futebol acreano. “Tudo isso pela grande aposta na juventude de Cruzeiro do Sul e o que vier a mais do que isso será maravilhoso. Temos o objetivo também de revelar alguns meninos para uma eventual venda e estabilizar o Náuas para um futuro próximo”, acrescentou.

No dia 17 de fevereiro, o Náuas estreia na disputa do Estadual 2013 diante do Atlético Acreano, na Arena do Juruá.
Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...