sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Rio Branco pode ter mais um desfalque para a estreia

Por problemas de documentação, o volante Araújo, um dos titulares neste início de temporada no Rio Branco, pode não jogar a partida de estreia no Campeonato Estadual. O confronto será domingo contra o Galvez, a partir das 16h30, na Arena da Floresta.

“A diretoria vem trabalhando para resolver essas questões. O Araújo é uma peça importante dentro do nosso esquema e se não puder jogar vai complicar bastante”, disse o técnico Luiz Carlos Silva.

ColetivoLuiz Carlos Silva comanda um treino coletivo nesta sexta, a partir das 16 horas, e vai definir o Rio Branco para o duelo contra o Galvez.

Para o volante Ismael (foto), a partida é importante e o Rio Branco devem tomar todos os cuidados. “Vamos jogar contra um time perigoso. Temos uma grande responsabilidade no Rio Branco e por isso é preciso realizar uma grande estreia”, declarou Ismael.

Quer jogarSem disputar uma partida oficial há mais de um ano, o meia Testinha espera pelo jogo com muita expectativa.

“Venho trabalhando desde o início da preparação e tenho evoluído a cada treino. Quero muito jogar no domingo”, comentou Testinha.
Fonte: Paulo H. Nascimento

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...