segunda-feira, 8 de julho de 2013

Série C: Rio Branco confirma mais três reforços


Com três derrotas em três jogos, e na lanterna do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Rio Branco anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de mais três jogadores. São eles: lateral-direito Totonho, volante Ricardo Oliveira e atacante Cassiano.

O primeiro subiu com o extinto Ituiutaba em 2010, e também já vestiu as camisas de ABC, Caxias e Campinense. Ele estava encostado no Betim, time que está no Grupo B da Terceirona. O mesmo vale para o atacante, que também estava noclube mineiro e acabou liberado ao Estrelão.

Por último, Ricardo Oliveira se destacou pelo Oeste, no ano passado, e no primeiro semestre subiu com o Comercial no Campeonato Paulista da Série A2. Ele, assim como os demais reforços chegarão a capital do Acre até o final da semana.
“Eles chegam após minha indicação. São jogadores importantes e que vão nos ajudar na sequência do campeonato”, comentou o treinador.
Até aqui, o Estrelão tem três derrotas: para o Fortaleza, por 2 a 0, em casa, Luverdense, 4 a 0, no Mato Grosso, e por último diante do Baraúnas, por 3 a 1, diante dos seus torcedores. O retrospecto deixa o time na última posição do Grupo A, sem nenhum ponto.

Nenhum comentário: