quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Kyikateje confirma contratação do goleiro Douglas


Douglas goleiro Acre (Foto: Doglas Magalhães / Arquivo Pessoal)

O Kyikateje se prepara para disputar a fase principal do Campeonato Paraense. A equipe manteve a base, mas precisou se reforçar com algumas peças. Os últimos reforços confirmados pela diretoria do clube indígena foram anunciados. Ao todo, quatro jogadores foram apresentados: o goleiro Douglas, os meio-campistas Luiz Fernando e Edicleber, e o atacante Bruno. 

Experiente, o novo arqueiro do Gavião é rodado no mundo da bola. Aos 29 anos, já defendeu o Rio Branco-AC, Atlético Acreano, Batatais-SP, Inter de Bebedouro, Plácido de Castro, União Rondonópolis e Sham Shui Po, clube de Hong Kong.  Alem de Douglas mais tres jogadores foram contratados Luiz Fernando, ex-Águia; Edicleber, ex-Remo e Bruno, ex-Paysandu.

O Gavião estreia no estadual no próximo dia 12 de janeiro contra o Paysandu, em Marabá. A diretoria do time organiza uma festa para comemorar a classificação inédita à fase principal. A programação inclui apresentação de danças indígenas e prática de atividades esportivas.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...