quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Rio Branco anuncia volta do goleiro Vanderlei


Goleiro Vanderlei e lateral-esquerdo Xaro, no Rio Branco (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)









Depois de contratar jogadores jovens da categoria de base, o Rio Branco anunciou o primeiro reforço de peso para a temporada 2014. Trata-se do goleiro Vanderlei, 32 anos, que vestiu a camisa do Estrelão em 2012 e retorna após dois anos. O jogador desembarcou nesta terça-feira na capital acreana e se apresenta na tarde desta quarta, no estádio José de Melo.
Vanderlei Hofstatter nasceu em Joaçaba (SC) e defendeu clubes tradicionais da região Sul do país, como o Brasil de Pelotas e Chapecoense, onde conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2012. O arqueiro foi campeão acreano com o Rio Branco no mesmo ano, mas se transferiu para o futebol catarinense após a saída do Estrelão da Série C. Em 2013, o goleiro defendeu três clubes: União Barbarense, Avenida-RS e São José-RS.
Entre os jogadores que já foram contratados pelo Rio Branco estão o goleiro Franco, os laterais Bruno e Chumbo, os volantes Joel, Tragodara e Renato, e o atacante Tonho Cabañas.
A estreia do Estrelão este ano será no dia 19 de fevereiro, quando enfrenta o Real Noroeste-ES, pela pré-Copa do Brasil. O primeiro duelo será no estádio José Olímpio da Rocha, no município de Águia Branca, no interior do Espírito Santo.
Por Rio Branco, AC

Nenhum comentário: