terça-feira, 25 de março de 2014

Acreanos participam da 40ª edição do Congresso da ABRACE

Mais de 100 cronistas esportivos de todo o Brasil estarão na Paraíba participando da 40ª edição do Congresso Brasileiro da Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil. O evento vai ser realizado em João Pessoa entre os dias 26 e 29 de março, no Hotel Tambaú, e vai ter apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O congresso da Abrace é realizado anualmente e neste ano a cidade de João Pessoa (PB) será novamente sede do evento, após uma disputa acirrada com Porto Alegre. “Durante o congresso de 2013, a capital paraibana disputou contra Porto Alegre para saber quem seria a sede em 2014. Depois do pleito conseguido para a Paraíba, o Governo do Estado será o grande parceiro desse evento”, disse o presidente da Associação Cronistas Esportivos da Paraíba (Acep), João Camurça.

Neste ano, a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) será representado pelos cronistas esportivos Manoel Façanha, Francisco Dandão e Alberto Casas. O cronista esportivo Francisco Evenilson (Cruzeiro do Sul), que iria representar o Juruá no evento, ficou impossibilitado de participar por motivo particulares.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...