terça-feira, 25 de março de 2014

NA MARCA DA CAL


Náuas: Zacarias afasta quinteto

Por atos de indisciplina, o técnico/presidente do Náuas, Zacarias Lopes, resolveu de uma só tacada afastar cinco jogadores do clube. O lateral direito Evandro, o meia Pedrinho e o atacante Danielson, ambos titulares, estão entre os afastados. O zagueiro João Paulo e o Jhonata, completa a lista.

O ato pode criar um clima ruim dentro do clube. O Náuas apesar de ainda não ter vencido na disputa do Estadual fez dois bons jogos contra Galvez (2 x 2) e Atlético Acreano (2 x 1).

Não tiro a razão do técnico/presidente Zacarias Lopes, mas é preciso avaliar friamente uma decisão. Os jogadores, se realmente fizeram algo fora da cartilha do clube, deveriam sim ser penalizados, mas o afastamento definitivo é algo pra lá de preocupante.

Também entendo que Zacarias Lopes quer mostrar ao grupo que existem regras para os atletas respeitarem. No entanto, os atletas, além de pouca vivência profissional, são bastante jovens.

O Náuas retorna a campo nesta terça-feira, às 20h, para enfrentar o líder Rio Branco FC.

Ffac e clubes estiveram reunidos

Evasão de público nos estádios Florestão e Arena da Floresta foram discutidos no encontro da noite desta segunda-feira envolvendo dirigentes da Federação de Futebol do Acre (Ffac) e clubes. O objetivo será evitar o crescente número de gratuidade nas praças esportivas.

O confronto entre Vasco da Gama e Alto Acre, previsto para ocorrer no último domingo (23), acabou transferido para o dia 26 de abril. O clube visitante (Alto Acre) alegou falta de combustível na região, assim ficando impossibilitado de chegar à capital Rio Branco.

Também foram dados informes a respeito da situação dos estádios Arena do Juruá e do estádio Antonio Lopes (Epitaciolândia)

AS CURTINHAS

OS JOGADORES Gilson e Renatinho, ambos do Plácido de Castro, não participaram da partida de domingo contra o Andirá EC. Os dois atletas reivindicam pagamento de salários atrasados.

A DIRETORIA do Tigre espera o dinheiro dos direitos de transmissões da Copa do Brasil, assim como uma cota pela participação na Copa Verde para efetuar o pagamento de salários atrasados.

DE acordo com o presidente do Tigre, desportista Josué Carvalho, o clube deve R$ 200 mil de salários atrasados referente ano passado e dois meses de salário referente esse ano.

NO próximo dia 1 de abril, às 15h. no estádio Arena da Floresta, ocorrerá uma reunião da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA). Na pauta: credenciamento para 2014.

O SECRETÁRIO adjunto de Esporte, Petronilo Lopes, o Pelezinho, e o presidente da Federação de Futebol do Acre (Ffac) Aquino Lopes, serão convidados a participar do encontro.

BOM dia de hoje vai para o massagista Sorriso, hoje no Galo Carijó, aniversariante desta terça-feira (25).

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...