terça-feira, 11 de março de 2014

Arbitragem acreana realiza testes para quadro nacional



Testes teóricos e práticos serão aplicados aos árbitros acreanos hoje na Federação e Sesi.

Os árbitros e árbitros assistentes do quadro da Federação acreana de Futebol que almejam integrar o quadro nacional, serão submetidos no período da tarde aos testes físicos do quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol  (CBF). 

Os testes serão  realizados na pista sintética do Sesi e serão aplicados pelo Instrutor FIFA, Professor Manoel Serapião . Os índices exigidos pela comissão nacional são chamados de índices de “Categoria 1”, também exigidos para os árbitros nos testes do quadro internacional da FIFA.

Assim como no teste teórico, além do Professor Serapião, todos os membros da Comissão de Arbitragem da federação auxiliaram na aplicação dos testes físicos. 

Árbitros e assistentes que farão os testes: Carlos Roney Casas, Antônio Pinheiro, Fabio Santos, Josimar Almeida, Renner Santos, Mario Jorge, Marcio Cristiano, Roseane Amorim e Jean Carlos.

As ausências dos testes são, Antônio Neuriclaudio e João Jacome, suspensos  pela Federação de Futebol do Acre do quadro Local e Nacional por um ano.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...