segunda-feira, 10 de março de 2014

Ex - técnico do Rio Branco assume Tocantins de Miracema



A diretoria do Miracema acertou com o treinador Luís Carlos, que já foi campeão como técnico no futebol Tocantinense quando comandou o Colinas, em 2005. Ele também já comandou o Alvorada em 1999 e 2000; Interporto em 2002; o Colinas em 2006; o Gurupi, em 2010 e Rio Branco do Acre em 2013.

De acordo com o presidente de honra do clube, Rainel Barbosa, infelizmente futebol é resultado, e como o clube não vem bem na competição, a diretoria entendeu que era o momento de dar uma chacoalhada no time com a saída do técnico. "O Célio Ivan é muito competente e gostamos muito dele. Tanto que o convindei para tomar conta das escolinhas do Tocantins e do Sub-17", explicou o dirigente dizendo que o ex-treinador ficou de pensar e continuar ou não no clube. Nesta segunda-feira houve um café da manhã com o elenco, onde a diretoria conversou om o grupo e dispensou 7 atletas.

Mas avisou que o novo treinador trará um atacante, um meia e um lateral-direito. O dirigente disse que o planejamento é não deixar o time cair para segunda divisão. O novo treinador deve se apresentar no final da tarde desta segunda-feira no Tocantins.

O time soma apenas um ponto em três jogos e ocupa a penúltima colocação e está na zona de rebaixamento. Com isso, em apenas três rodadas, o Tocantinense já conta com duas demissões: a primeira semana passada com o técnico Uidemar Oliveira (Interporto) e neste domingo, Célio Ivan (Tocantins).

Fonte: Alô Esporte

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...