quarta-feira, 23 de abril de 2014

Band cogita José Silvério para substituir Luciano do Valle na Copa




Band cogita José Silvério para substituir Luciano do Valle na Copa 
A morte do narrador Luciano do Valle, ocorrida no último sábado (19), pegou todo o departamento de jornalismo da Band de surpresa e deixou o esporte de luto. 
Porém, com a Copa do Mundo muito próxima, a direção da emissora do Morumbi deixou o luto um pouco de lado nesta terça (22) e se reuniu para tentar definir quem seria o substituto de Luciano nos jogos em que ele narraria na Copa, principalmente nos da Seleção Brasileira.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, pensando na unificação de todos os veículos do Grupo, a Band cogitou escalar José Silvério, da Rádio Bandeirantes, para narrar jogos na Copa do Mundo de 2014, que acontecerá em nosso país.
O que estaria pegando para a escalação é que Silvério dispensa apresentações no rádio, mas teve apenas uma passagem pela extinta Rede Manchete na televisão, o que tem causado uma certa cautela.
Porém, para muitos, Silvério é um nome de peso que pode substituir bem Luciano do Valle. Caso ele recuse ou tenha algum impedimento, a direção pensa em revezar Téo José e Nivaldo Prieto nos jogos da seleção. No ano passado, Silvério completou 50 anos de carreira e transmite Copas do Mundo desde 1978, na Argentina. 
A Band e a Globo farão a cobertura do Mundial que começa em junho na TV aberta. Na TV fechada, Fox Sports, SporTV, ESPN Brasil e BandSports irão transmitir.
 Por Gabriel Vaquer

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...