terça-feira, 1 de abril de 2014

Figueira chega com nove desfalques

De olho na primeira partida das finais do Campeonato Catarinense, no próximo domingo, o Figueirense vai poupar nove jogadores para o jogo de ida da Copa do Brasil na quarta-feira, no estádio Arena da Floresta, contra o Plácido de Castro, as 19h30 local.

De acordo com o site oficial do clube, a lista de ausências tem Tiago Volpi, Nirley, Marquinhos Pedroso, Dener, Marcos Assunção, Giovanni Augusto, Everton Santos, Dudu e Ricardo Bueno.

Dos titulares que venceram o Criciúma apenas Luan, Nem e Marquinhos viajaram na noite de ontem com destino à capital acreana. Quem também irá defender o alvinegro na Copa do Brasil são Leandro Silva e Thiago Heleno que não jogaram devido ao terceiro cartão amarelo.

Dessa forma, o técnico Vinícius Eutrópio deve aproveitar para a partida os jogadores Neneca, Guilherme Lazaroni e Lúcio Maranhão irão ganhar nova oportunidade entre os titulares. Estes serão confirmados no treinamento a ser realizado na terça-feira no Acre.

Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...