terça-feira, 1 de abril de 2014

Sander Bortolotto é o novo lateral esquerdo do Rio Branco

SANDER BORTOLOTTO CHEGA PARA REFORÇAR A ALA ESQUERDA DO ESTRELÃO.

A diretoria estrelada segue buscando reforçar ainda mais o elenco profissional para a Copa do Brasil e a sequência do estadual. Depois de receber o volante Bruno Vieira nesta madrugada, o clube aguarda a chegada do lateral-esquerdo Sander.

Sander Bortolotto tem 23 anos e já atuou pelo futebol gaúcho e catarinense. O lateral defendeu as equipes do Concórdia-SC, Tupi-RS, São Luis-RS e Santo Ângelo-RS. Seu último clube foi o São José de Porto Alegre, onde estava disputando o Gauchão 2014.

Sander desembarca na capital acreana nesta madrugada e será apresentado oficialmente na tarde de amanhã, na sala de imprensa do CT do José de Melo.



















  
A diretoria estrelada segue buscando reforçar ainda mais o elenco profissional para a Copa do Brasil e a sequência do estadual. Depois de receber o volante Bruno Vieira nesta madrugada, o clube aguarda a chegada do lateral-esquerdo Sander.Sander Bortolotto tem 23 anos e já atuou pelo futebol gaúcho e catarinense. 

O lateral defendeu as equipes do Concórdia-SC, Tupi-RS, São Luis-RS e Santo Ângelo-RS. Seu último clube foi o São José de Porto Alegre, onde estava disputando o Gauchão 2014. Sander desembarca na capital acreana nesta madrugada e será apresentado oficialmente na tarde de amanhã, na sala de imprensa do CT do José de Melo.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...