terça-feira, 29 de abril de 2014

Lei de Incentivo ao Esporte: Comissão de avaliação divulga lista de projetos aprovados



Foi divulgada nesta segunda-feira, 28, a relação dos projetos aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte de acordo com o edital 2014. Dos 587 projetos inscritos por proponentes dos 22 municípios acreanos, 222 foram aprovados pela comissão de avaliação.
A comissão realizou visitas em todas as regionais e avaliou individualmente todos os projetos, por meio dos critérios objetivos e subjetivos (entrevista), no período de 26/02 a 17/04. O governo do Estado vai investir R$ 1,3 milhão nas mais diversas modalidades esportivas, contemplado escolinhas de futebol, ligas amadoras, associações, federações e conselhos escolares.  
Os desportistas que tiveram seus projetos aprovados devem ficar atentos a alguns procedimentos importantes. O boletim de notas está disponível no sistema, assim como o anexo da documentação e local de entrega, bem como a solicitação de bônus podem ser acessados no site www.esporte.ac.gov.br  
Segundo o gestor da Lei, professor Erivaldo Castro, após a publicação do resultado no Diário Oficial, os proponentes terão dois dias úteis para contestar. Também será disponibilizado um prazo de sete dias úteis, a contar da data da publicação, para a entrega da documentação e solicitação de bônus.

Projetos Aprovados Edital 2014
Quantidade
Regional Baixo Acre
Rio Branco
95
Acrelândia
5
Capixaba
1
Bujari
4
Placido de castro
7
Porto acre
3
Senador Guiomad
7
total
122
Regional Alto Acre
Xapuri
5
Brasiléia
3
Epitaciolândia
3
total
11
Regional Purus
Sena Madureira
14
Manoel Urbano
3
Santa Rosa do Purus
2
total
19
Regional Tarauacá –Envira
Feijó
13
Tarauacá
14
Jordão
4
Total
31
Regional Juruá
Cruzeiro do Sul
28
Mâncio Lima
1
Rodrigues Alves
7
Marechal Thaumaturgo
2
Porto Walter
1
Total
39
Total de Projetos Aprovados
222
                                              
   Fonte: Assessoria Secretária de Esportes

Um comentário:

Elliton Damasceno Batista disse...

Agora os fazedores de esporte,devem cair em campo, para realizar seus eventos. Esperamos com o Rio Madeira não atrapalhe as trocas de bônus !!!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...