segunda-feira, 14 de abril de 2014

Secretaria adjunta de Esporte lança o Jogos Escolares 2014



Nesta terça-feira 15, a secretaria adjunta de Esporte lança o Jogos Escolares 2014. Será apresentada a sociedade o cronograma e modificações para a edição 2014.

Os Jogos Escolares é uma competição que atua de forma determinante no intercâmbio e interação entre alunos e professores de escolas públicas e particulares, com disputas em diversas modalidades que promove a inclusão social de jovens. Sendo um fator fundamental para a descoberta de novos talentos no desporto escolar.

Bolsa atleta escola

O programa Atleta na Escola será apresentado e fará parte da gestão do Esporte Educacional. Tem como objetivo incentivar a prática esportiva nas escolas, democratizar o acesso ao esporte, desenvolver e difundir valores olímpicos e paraolímpicos entre estudantes da educação básica, estimulando a formação do atleta escolar.

Na oportunidade será entregue vinte kits de materiais esportivos de basquete e handebol, para escolas públicas desenvolverem atividades esportivas.

Lançamento dos Jogos Escolares 2014 e programa Atleta na Escola e entrega de kit material esportivo para 20 escolas públicas.

Local: Arena da Floresta
Data: 15 de abril
Horário: 15h

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...