sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sorteio na CBF coloca equipes do Acre no Grupo A1 da Serie D



Um sorteio especialmente realizado com o Rio Branco Futebol Clube na tarde de ontem, na sede da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, decidiu o grupo do Estrelão na Série D do Brasileirão 2014.
A Série D é disputada por 40 clubes, divididos em 8 grupos com 5 equipes cada. No entanto, excepcionalmente neste ano, a competição será disputada por 41 clubes, com 7 grupos de 5 equipes e 1 grupo com 6 times.
Com esta alteração, a CBF decidiu, por sorteio, qual dos 2 grupos do norte  teria 6 equipes, sortenado o Rio Branco para isso. No sorteio, ficou decidido que o Estrelão fará parte do Grupo A1, que já conta com as seguintes equipes:
Princesa do Solimões (Campeão Amazonense 2013);
Santos-AP (Campeão Amapaense 2013);
São Raimundo-RR (Campeão Roraimense 2014);
Restam outras 2 vagas, a serem preenchidas pelo campeão rondoniense (RO1) e o melhor classificado no Campeonato Acreano 2014 (AC1). Os dois melhores do grupo se classificam para o mata-mata da competição. A Série D tem previsão de início para o dia 20 de julho uma semana apos a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...