quinta-feira, 15 de maio de 2014

CBF define serie D, grupo do Rio Branco será conhecido em sorteio


A Confederação Brasileira de Futebol - CBF divulgou os grupos da Serie D 2014, o representante do Acre (AC -1) ficou no grupo A 1 ao lado de Pricesa do Solimões (AM), Santos (AP), RR-1 e RO -1. O Rio Branco Futebol Clube pode ficar no grupa A1 ou A2 ( Remo - PA, Maranhão - MA, Interporto -TO, Guarany -CE e PI 1) dependendo do sorteio da CBF.

A quarta divisão nacional este ano será disputada por 41 clubes. Com a queda de cinco equipes da Série C para a D – entre elas o Rio Branco – a competição este ano tem um time a mais.
A CBF mantém o mesmo formato da Série D do ano passado, com as equipes divididas em oito grupos regionalizados de cinco. Uma das chaves tem seis times, no caso, com o Rio Branco, rebaixado na última temporada.

A tabela de jogos ainda não foi apresentada, mas a previsão é que a quarta divisão do Brasileiro tenha início no dia 20 de julho, uma semana após o encerramento da Copa do Mundo.

 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...