terça-feira, 3 de junho de 2014

2ª Divisão do Campeonato Acreano começa dia 6 de agosto




Uma reunião na noite de segunda-feira (2), na sede da Federação de Futebol do Acre - FFAC com a participação dos dirigentes das equipes credenciadas definiu  os detalhes da 2ª Divisão do Campeonato Acreano de Futebol 2014.

Segundo o presidente da Federação, Antônio Aquino Lopes “Toniquim”, a competição vai começar no dia 6 de agosto, com cinco equipes lutando pelo título. “O campeonato estadual da segunda divisão será disputado em turno e returno, com as equipes jogando entre si. As partidas serão realizadas às terças-feiras e aos sábados”, disse o presidente.

Times

Independência, Amax, Adesg, São Francisco e Acriano, de Rodrigues Alves, disputam acesso à elite do futebol estadual. As equipes terão ate o dia 1 de julho para definirem a participação, pois a FFAC define a tabela no dia 2.

De acordo com Antônio Aquino, a tabela definitiva da segundona será elaborada no dia 2 de julho. O Atlético Clube Juventus, que desistiu de participar da elite nesta temporada, e o Andirá Esporte Clube, rebaixado este ano no Campeonato Acreano, não participam desta edição, somente em 2015.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...