quinta-feira, 10 de julho de 2014

CBF confirma jogos do Ariquemes no Gentil Valério



O Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futebol - CBF alterou na tarde desta quinta-feira o local da partida entre Ariquemes e Atlético Acreano no próximo dia 20 de julho, às 17 horas, pela primeira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2014.

A partida estava marcada para o estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, porém foi transferida para o estádio Gentil Valério, em Ariquemes (à 200 km da capital rondoniense).

Nesta quinta-feira, o presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, reuniu-se com o presidente da CBF, José Maria Marin, e o Diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio, para tratar de assuntos referentes ao futebol de Rondônia e principalmente à participação do Ariquemes na Série D, tais como a regularização dos Laudos Técnicos de Vigilância Sanitária, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Engenharia – LVE do estádio Gentil Valério.

Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...