quinta-feira, 31 de julho de 2014

Rio Branco realiza coletivo antes da viagem

O elenco do Rio Branco voltou aos treinamentos na última terça-feira, após empate sem gols com o Princesa do Solimões, em Manaus. Ontem, o time realizou um trabalho específico na defesa e no ataque, já pensando na partida contra o Santos.

Na tarde de hoje, o treinador começa a montar a equipe que enfrentará o Peixe da Amazônia no domingo. O meia-atacante Willian Saroá sentiu uma fisgada na coxa direita durante a partida contra o Princesa e vem treinando em separado desde então. 

Uma avaliação médica hoje indicará se o atleta ficará ou não à disposição do treinador. Já o meia Polaco, ausente nas duas primeiras partidas do Estrelão, está recuperado. O meia treinou normalmente e fica como opção.

A delegação embarca para Macapá na tarde de amanhã, com horário marcado para às 15h40min. O voo, com duração de 10 horas, fará o trajeto até Manaus, com escala em Porto Velho. Na capital amazonense, a equipe fará conexão e seguirá a Belém. Da capital paraense, outra conexão para, enfim, chegar ao destino. A chegada em Macapá está prevista para às 03h50 (horário de Brasília) da manhã de sábado, e ficará hospedada no Atalanta Hotel. 

Na tarde de sábado, a equipe ainda fará um treino de reconhecimento do Estádio Zerão, onde, no domingo, o Estrelão irá encarar o Santos-AP.

Informações: Assessoria

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...