quinta-feira, 31 de julho de 2014

Santos quer vitória diante do Rio Branco


Após um bom início na Série D, o Santos segue trabalhando forte visando o compromisso do próximo domingo, às 16 horas, diante do Rio Branco-AC, no estádio Zerão, em Macapá, pela terceira rodada do grupo A1 da competição.

Após o retorno do Acre, o elenco santista aprimorou o condicionamento físico na Rede de Academias Oxigênio. O volante Vando e Roberto Cavalo se recuperam das fortes dores que sentiram após a partida contra o Atlético. “Esperamos estar bem para o jogo contra o Rio Branco” disse Vando.

Quanto ao grupo titular, o treinador Minga espera contar com as boas jogadas do atacante Jean Marabaixo. “Vamos respeitar o adversário, mas, se eles derem colher de sopa vamos pra cima”, ressaltou o treinador.

A torcida deve ir neste domingo ao atrativo estádio Zerão. Uma vitória do Santos poderá colocar a equipe na liderança da chave A1.
 “Jogando em casa claro que devemos ir pra cima deles, é nossa obrigação fazermos o resultado positivo no Zerão, nosso time está bem focado na competição, temos o Acosta que nos dá força para jogar com tranquilidade” falou o artilheiro do time Everton.

Neste domingo, o Santos deve entrar em campo com: Diego; Dienison, Wellington, Max e Marahu; Pretão, Sandro, Vando e André Cabeça. Jean Marabaixo e Everton.




 5 mil ingressos
 
O torcedor amapaense só poderá comprar o ingresso para acompanhar o jogo entre Santos-AP e Rio Branco-AC duas horas antes do início da partida, marcada para às 16h (de Brasília) do domingo (3), em Macapá. Os 5 mil bilhetes estarão disponíveis para os torcedores na bilheteria do estádio Zerão, palco do confronto.

De acordo com o vice-presidente da agremiação, Paulinho Ceará, serão 4.200 ingressos para a arquibancada e 800 para a área ao redor do campo. Os valores da entrada são de R$10 (meia) e R$20.

O árbitro da partida será o paraense Gustavo Ramos Melo, auxiliado pelos conterrâneos Rafael Bastos Cardoso e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso. Santos-AP e Rio Branco-AC dividem a liderança do grupo A1 com 4 pontos cada. Vantagem para o time acreano que ganha em vantagem de gols, 2 a 1. Ambos somam uma vitória e um empate.


Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...