sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sesc realiza 31º edição dos Jogos Comerciários do Acre

O Serviço Social do Comércio Sesc abriu as inscrições para a 31ª edição dos Jogos Comerciários do Acre (Jocomac). As  de inscrições podem ser efetuadas no setor de esportes, no Sesc - Bosque, no período de 8h as 20h, até o dia 22 de agosto. A cerimônia de abertura está marcada para o mês de 05 de setembro, também no Sesc - Bosque.
Para o coordenador do projeto, José Carlos, esse é o evento esportivo mais esperado pelos comerciários. "O evento comemora trinta e um anos, por isso é muito aguardado por toda a classe do comércio que procura praticar uma atividade esportiva e representar a empresa", comentou.
Na abertura do evento cada equipe deverá inscrever no desfile a sua representante para  a escolha da  garota comerciaria 2014.

Quem pode participar

Toda a classe comerciária pode se inscrever, desde que esteja vinculada à equipe de uma empresa ligada ao comércio e inscrita no Sesc. Conforme o regulamento do Jocomac, as inscrições são limitadas: até 16 empresas de todo o estado poderão participar por modalidade.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...