quarta-feira, 16 de julho de 2014

São Raimundo monta preparação para jogo contra o Rio Branco



Os jogadores do São Raimundo de Roraima não sabem o que é descanso a um bom tempo. Com o pensamento na Série D do Campeonato Brasileiro desde o final do Campeonato roraimense, o time segue treinando, mas nesta semana os exercícios ganham ritmo acelerado e intenso, já que a estreia na competição contra o Rio Branco do Acre, se aproxima.

“Estamos treinando todos os dias, trabalhando o esquema tático, testando os posicionamentos, finalização e marcação individual no meio, mas independente do time principal que será formado, a defesa será reforçada. O adversário vai estar jogando em casa, se sentindo a vontade, a nossa defesa vai ter que ser forte para conseguirmos surpreender o Rio Branco-AC na frente” afirmou o técnico, Chiquinho Viana.

O Mundão como é conhecido tem treinos marcados para esta quarta, quinta e sexta-feira, em lugares diferentes: Estádio Ribeirão, Vila Olímpica Roberto Marinho, Campo Rei Pelé e na sede do São Raimundo-RR.

O jogo de estreia pela Série D entre Rio Branco  e São Raimundo ocorre no domingo, 20, no Estádio Arena da Floresta, às 17h (horário Acre). O São Raimundo viaja na madrugada de sábado e pretende reconhecer o estádio Arena da Floresta no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...