segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Definidos os semifinalistas do II Copão Comunitário

 
 Aconteceram no último sábado, 13, os quatro jogos que definiram os semifinalistas do II Copão Comunitário, campeonato de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e que iniciou com 107 equipes e mais de dois mil atletas.
 
No estádio José de Melo, o time do bairro Seis de Agosto derrotou a equipe do bairro Ilson Ribeiro pelo placar de três a um. Já no jogo das 15h, o time do Tangará venceu o bairro Vitória por um a zero e também se classificou para a semifinal. Seis de Agosto e Tangará farão o primeiro jogo da semifinal.
 
No campo da Federação de Futebol, localizado na Via Verde, o time do bairro Laélia Alcântara venceu a equipe do bairro Cidade Nova pelo placar de três a um e, no jogo das 15h, o time do Apolônio Sales venceu o Adalberto Aragão por três a zero. Laélia Alcântara e Apolônio Sales farão o segundo jogo das semifinais.
Para chegar às semifinais, o time do Seis de Agosto, além de vencer o Ilson Ribeiro nas quartas de final, derrotou nas oitavas o time do Belo Jardim III pelo placar de três a um. Já o time do Tangará, além de ter vencido agora o time do Vitória nas quartas de final, derrotou nas oitavas de final o Esperança I e II pelo placar de quatro a um.
 
A equipe do Apolônio Sales, que derrotou o time do Adalberto Aragão agora nas quartas de final, venceu nas oitavas de final o time Laélia Alcântara pelo placar de um a zero. Já o time do Laélia Alcântara, que tinha se classificado para as quartas de final dentro do critério de “melhor time perdedor da rodada”, também está na semifinal.
Com isso, ficam definidos os jogos das semifinais do II Copão Comunitário, que acontecem no próximo sábado, 20, a partir das 13h15. O primeiro jogo será entre Seis de Agosto e Tangará e o segundo jogo, a ser realizado a partir das 15h, entre Laélia Alcântara e Apolônio Sales.

Veja o resultado dos jogos das quartas de final do II Copão Comunitário
 
1) Estádio José de Melo
• Seis de Agosto 3 X 1 Ilson Ribeiro
• Tangará 1 X 0 Vitória

2) Campo da Federação
• Cidade Nova 1 X 3 Laélia Alcântara
• Adalberto Aragão 0 X 3 Apolônio Sales

Jogos das semifinais do II Copão Comunitário
 
Estádio José de Melo – 20 de setembro (sábado)
• Seis de Agosto X Tangará (13h15)
• Apolônio Sales X Laélia Alcântara (15h)
 
 
 
Da Assessoria
Fotos: Adonay Melo/Asscom

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...