terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Zezito é confirmado como técnico do Rio Branco para 2015

O técnico José Araújo o Zezito continua no comando do Estrelão para a temporada 2015. O treinador aguardava o posicionamento da direção para seguir no clube.
"Fiquei esse período aguardando a situação. Surgiram três propostas em outros estados, mas sempre dei preferência ao Rio Branco. Gostei de trabalhar no clube, com pessoas honradas, honestas e compromissadas. Vamos fazer um excelente trabalho", disse o treinador.
Em sua passagem no Estrelão em 2014, foram 12 jogos, com 6 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. Zezito admite o tempo curto, mas garante muito trabalho.
"Estou ciente das dificuldades financeiras do clube. Perdemos boas peças deste ano e estamos um pouco atrasados no planejamento, mas vamos trabalhar bastante e formar uma equipe competitiva", concluiu.
Zezito deve se reapresentar ao CT José de Melo nos primeiros dias de 2015. O treinador comandará o Estrelão na Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Acreano neste primeiro semestre.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...