terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Torneio Início do Acreano é cancelado por causa de alagamento de rios





O Torneio Início que abre o Campeonato Acreano, pode não ser disputado na temporada 2015. O evento estava marcado para a quarta-feira (25), mas foi cancelado em uma reunião entre a Secretaria de Esporte e a Federação de Futebol do Acre - FFAC. O motivo foi o alagamento dos rios do estado, que estão afetando algumas cidades no interior, além da capital, Rio Branco.

Para a Secretaria de Esportes Shirley Santos esse e o momento da união em prol dos desabrigados “Algumas equipes estão sendo prejudicadas com os alagamentos, principalmente o Alto Acre, que têm famílias de jogadores desabrigadas. O torneio será adiado, porém só será realizado caso haja um adiamento no início do Campeonato Acreano” disse Shirley.

A Federação de Futebol do Acre, não tem intenção de adiar o início do Campeonato Acreano de futebol profissional 2015. Com isso, o estadual continua com abertura confirmada para o dia 1º de março, com dois jogos no estádio Florestão: às 17h, jogam Atlético e Náuas, e às 19h, o duelo será entre Vasco e Galvez.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...